12.10.09

MENSAGEM PÓS-ELEITORAL

Caras e caros eleitores do Concelho de Arganil

Os resultados eleitorais deste domingo deram a vitória ou seja, reforçaram a vitória do Eng. Ricardo Alves nas funções de Presidente de Câmara e elegeram o Dr. José Dias Ferreira para Presidente da Assembleia Municipal.

Cabe-me, por isso, respeitar a escolha do eleitorado e enviar as minhas felicitações aos vencedores.
Cumpre-me, também, louvar a atitude da população do Concelho de Arganil, que mais uma vez soube e esteve à altura de um comportamento cívico, irrepreensível, em mais um acto eleitoral.

Um forte abraço e um carinho especial a todos eleitores do Concelho que depositaram a sua confiança neste projecto “Por Arganil, Concelho com Futuro” e a todos valorosos candidatos que me acompanharam nesta maratona eleitoral.

Os eleitores do Concelho concordaram, maioritariamente e em continuidade, com o programa de liderança do PSD, nos últimos quatro anos, tanto para a Câmara como para a Assembleia Municipal.
Que assim seja.

Todavia, ao ser eleito para as funções de Vereador do executivo, irei defender, intransigentemente, o eleitorado que me elegeu e o projecto que sustentou a nossa proposta para o Concelho. Em democracia assim é e assim será. Comprometo-me ser firme e exigente, concordando com o que penso estar certo e rejeitando o que me parece ser errado. Estarei por isso atento a tudo quanto venha a ser o futuro do Concelho e lutarei por corresponder à confiança que em mim depositaram. Manterei uma conexão de grande respeito, de solidariedade e de amizade, para com todos que subscreveram a candidatura “Por Arganil, Concelho com Futuro”.
Um abraço,

Rui Silva